Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Desconhecido

Minas Gerais: Homem não identificado foi encontrado carbonizado em Ouro Branco

Perícia não conseguiu identificar o corpo, que já estaria no local há alguns dias; A vítima tinha uma tatuagem com os dizeres “puro ódio” no ombro direito

10/11/2021 às 14h52
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado nesta segunda-feira, (08) em Ouro Branco. A Polícia Militar compareceu na localidade de Lavrinha, onde um morador da região disse ter encontrado um corpo parcialmente carbonizado em uma mata próxima a sua residência.

Segundo o morador, o mesmo acionou os militares após sentir um cheiro muito forte vindo das proximidades. O cadáver foi encontrado há alguns metros da estrada com acesso a Serra do Ouro Branco. A Perícia Técnica foi acionada e informou que o corpo, possivelmente, estava naquele local há alguns dias. 

Não foi possível identificar a vítima. O que chamou a atenção, foi o fato de que o homem possuía uma tatuagem na altura do ombro direito com os seguintes dizeres: “puro ódio”. 

Quem tiver informações que possam auxiliar no trabalho de identificação, favor entrar em contato com a Polícia Militar.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias