Terça, 16 de Novembro de 2021
14°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Drogas

São João del-Rei: Atendendo a chamado de agressão, PM encontra cinco barras de maconha no bairro Bela Vista

Mãe aciona militares após ser ameaçada e agredida pelo filho e Policiais encontram bolsa com droga, balança de precisão e sacolas utilizadas para embalar drogas ilícitas

10/11/2021 às 15h10
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG

Nesta terça-feira (09), militares deslocaram ao bairro Bela Vista para atender a um caso de agressão e ameaças envolvendo mãe e filho. Ao realizarem busca no quarto do acusado, a PM encontrou cinco barras de maconha e mais alguns materiais comumente utilizados no tráfico de drogas.

Segundo a solicitante, de 47 anos, a mesma vem sendo ameaçada e agredida pelo seu filho, 19 anos, há alguns dias. A vítima relatou que o autor, inconformado com os questionamentos dela sobre suas atitudes, passou a ameaçá-la com frases violentas, além de bater com uma madeira nos móveis da casa no intuito de intimidar a vítima.

Diante desses fatos, e da desconfiança apontada pela mãe, os militares entraram na residência e prenderam o autor em flagrante pelo crime de ameaça. Devido ao forte cheiro de “maconha” no momento da prisão, os militares suspeitaram e iniciaram uma busca no referido quarto, na presença da mãe.

Foram encontrados no local, ao lado da cama do jovem, uma bolsa contendo 05 barras de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$10,00; um rolo de sacolas que são comumente usadas para o embalo de drogas e uma tesoura pequena com resquícios de droga. 

Questionado sobre o material apreendido, o rapaz negou ser dono da droga, porém não disse para quem estava guardando. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo resguardados seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia, junto com o material apreendido.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias