Sábado, 27 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Barbacena: Homem perde o controle do carro e bate contra uma loja na Avenida Governador Bias Fortes

O condutor perdeu o controle do veículo, invadiu uma concessionária, atingiu outros veículos e ficou preso dentro do carro; o motorista afirmou ter feito uso de cocaína

12/11/2021 às 09h48
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Barbacena na noite de quinta-feira (11), quando um veículo perdeu o controle e atingiu uma agência de carros na Avenida Governador Bias Fortes. Antes de capotar, o carro atingiu alguns veículos que estavam estacionados, e o condutor ficou preso no veículo embora não estivesse encarcerado nas ferragens. 

Os veículos envolvidos foram um um Fiat Stilo, que perdeu o controle, e outros veículos que estavam estacionados na agência de compra e venda de automóveis. Diante da gravidade do acidente, foi acionada uma equipe de Bombeiros militares e uma do SAMU que, em trabalho conjunto, retiraram o condutor, um homem de 33 anos, do automóvel com escoriações leves, prestaram os primeiros socorros e o conduziram para o hospital. 

Concessionária atingida pelo motorista. Foto: Internet / Reprodução

A agência de automóveis teve a grade de ferro que cerca a parte frontal totalmente danificada em seu lado direito até o centro. Os veículos que estavam estacionados no interior tiveram danos consideráveis. Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local. Já o veículo Fiat Stilo foi recolhido ao pátio credenciado.

Antes da chegada do socorro, os militares conversaram com o condutor que se submeteu ao teste do etilômetro constando resultado negativo. Segundo a assessoria da PM, em nota, “ao ser questionado, ele afirmou ter feito uso de cocaína (…) e foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de substâncias psicoativas”. Ainda segundo a PM, o motorista permaneceu em observação médica, sendo necessário o acionamento de guarda.

Com informações: Barbacena Online

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias