Sábado, 27 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Concursos Concurso Público

São João del-Rei: Resultado do Concurso Público da prefeitura é divulgado com erro

O IBGP divulgou as notas preliminares do concurso público municipal; o Mais Vertentes identificou erro na somatória das notas para um determinado cargo que foi retificado na sequência

17/11/2021 às 13h20 Atualizada em 17/11/2021 às 15h10
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Mais Vertentes Notícia / Adriano Vianini
Foto: Mais Vertentes Notícia / Adriano Vianini

O IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa), divulgou hoje (17), o resultado preliminar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João del-Rei. Os candidatos devem ficar atentos à somatória das notas que podem ser acessadas no site www.ibgpconcursos.com.br. O Mais Vertentes identificou erro na somatória geral das notas para Auxiliar Administrativo, realizado em 30 de outubro. Porém, logo após divulgado pelo jornalista Adriano Vianini, o instituto emitiu uma retificação ajustando o problema.

O concurso pretende preencher as 328 vagas para cargos e funções públicas do quadro de pessoal do município. O erro na somatória das notas foi identificado, até o momento, no cargo de Auxiliar Administrativo e, ainda na manhã de hoje, foi retificado pelo IBGP. Confira nas imagens abaixo. Para o candidato que encontrar outros erros na nota final, o próprio site do IBGP já oferece a opção para entrar com recurso, acessando a área do candidato.

Vale lembrar que o resultado dos recursos e a convocação para a prova de títulos e a prova prática acontecerão no dia 21 de novembro, segundo o cronograma preliminar. A expectativa é de que o resultado final do concurso aconteça no dia 15 de dezembro.

A Prefeitura de São João del-Rei e o IBGP ainda não se manifestaram sobre o erro.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias