Sábado, 27 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Saúde Covid-19

São João del-Rei ultrapassa marca de 10 mil casos positivos por Covid-19

O município registra 10.008 casos positivos de são-joanense desde o início da pandemia; cidade se aproxima dos 10 dias sem registrar óbitos pela doença

17/11/2021 às 13h55
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Os dados do Boletim Epidemiológico do Coronavírus em São João del-Rei, emitido hoje, 17 de novembro, pelo Setor de Vigilância Epidemiológica do município, apontam que a cidade ultrapassou a marca de 10 mil casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia. No total já são 10.008 pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus.

Além disso, o boletim aponta que já são 9.613 pacientes recuperados e, atualmente, 155 pacientes permanecem em quarentena. A cidade se aproxima dos 10 dias sem registrar óbitos. Até o momento, infelizmente, 240 pacientes vieram a óbito em decorrência da Covid-19. 

Ainda em São João del-Rei, a cidade está com apenas 16 internações nas casas de saúde. Deste total, apenas 5 são pacientes residentes de São João del-Rei e 6 testaram positivo para o Coronavírus.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias