Sábado, 27 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Amor bandido

São João del-Rei: Casal simula falso sequestro e torna-se suspeito de matar ex-amante

Mais uma desfecho surpreendente de um suposto falso sequestro seguido de homicídio envolvendo uma técnica em enfermagem da UPA e dois possíveis amantes em São João del-Rei.

20/11/2021 às 10h30 Atualizada em 20/11/2021 às 17h25
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Corpo de Elberth Cerqueira da Costa foi encontrado enterrado em frente a uma casa no bairro Colônia do Marçal, em São João Del-Rei. Foto: Reprodução
Corpo de Elberth Cerqueira da Costa foi encontrado enterrado em frente a uma casa no bairro Colônia do Marçal, em São João Del-Rei. Foto: Reprodução
Na madrugada do último domingo (14), um homem de aproximadamente 30 anos chegou armado na porta da casa do médico e diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João Del-Rei, Dr. João Reus, onde estava ocorrendo uma festa entre amigos, e coloca uma mulher, a técnica em enfermagem Karla Nicole Jaber Marques, à força dentro de um carro e desaparece. Mais tarde, as pessoas que estavam na festa recebem ligações com pedido de resgate da técnica de enfermagem. Contudo, Karla Nicole reaparece na manhã seguinte dizendo ter sido vítima de sequestro e abusos. Porém, a investigação da Polícia Civil levou a outros desdobramentos que envolvem um possível falso sequestro que tinha como objetivo extorquir dinheiro das pessoas que estavam na festa, além da morte de um suposto ex-amante de Karla Nicole pelo atual, conhecido como Daniel, que também trabalha na UPA. 
 
A Polícia Civil que ainda esta apurando os fatos, mas o corpo do barrosense, Elberth Cerqueira da Costa, de 47 anos, que estava desaparecido, foi encontra na noite dessa sexta-feira (19), enterrado em frente de uma residência na Rua João David, na Colônia do Marçal, onde, segundo informações, residia o pai de um dos suspeitos do crime, conhecido como Daniel da UPA. Segundo informações obtidas pelo Mais Vertentes, Elberth e Daniel também mantinham um relacionamento com a técnica em enfermagem, Karla Nicole, que agora é suspeita de premeditar o crime com a ajuda do Daniel que está sendo apontado como o autor.
 
Elberth Cerqueira da Costa deixa esposa e filhos em Barroso.
Foto: Redes Sociais
Ainda não se sabe o motivo que teria levado à morte do Elberth da Costa. Porém, segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi encontrada com sinais de enforcamento e com batidas na cabeça. A técnica em enfermagem teria jogado em uma lixeira, na Av. Tiradentes, dois sacos de lixo, onde foram encontradas roupas sujas de sangue e depois reconhecidas como sendo da vítima Elberth. Também foi encontrado com Karla Nicole um frasco de medicamento de uso controlado, pertencente à Santa Casa de Misericórdia, que supostamente teria sido utilizado para deixar a vítima mais vulnerável.
 
Karla Nicole e Daniel trabalharam normalmente na UPA durante a semana e, segundo fontes, como se nada tivesse acontecido e foram presos, com outro suspeito, nesta sexta-feira (19). Segundo investigações, a técnica em enfermagem é natural de Barroso e ainda possui outros antecedentes criminais.
 
Atualização 17h25: A Polícia Civil informou que realizará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (22) e passará mais detalhes das investigações.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias