Sábado, 27 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Educação Covid-19

Nazareno: E. E. Professor Basílio de Magalhães suspende aulas presenciais após casos de Covid-19

Aulas seguirão em formato remoto até o dia 07 de dezembro após a escola detectar dois casos, sendo um confirmado e um suspeito

23/11/2021 às 13h52 Atualizada em 23/11/2021 às 13h56
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Município de Nazareno. Foto: Thaís Andressa
Município de Nazareno. Foto: Thaís Andressa

A Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães, em Nazareno, suspendeu as aulas presenciais por 14 dias após detectar dois casos de Covid-19, sendo um confirmado e um suspeito, de profissionais da escola. Nessa segunda-feira (22), a direção da escola informou que as aulas presenciais serão retomadas no dia 07 de dezembro e que a decisão foi tomada em precaução ao aparecimento de novos casos.

Em comunicado, a Escola afirmou que os profissionais seguiram o protocolo sanitário em prevenção ao vírus durante o trabalho, como o uso de máscaras. “No entanto, neste momento, é necessário que tenhamos precaução quanto a possibilidade do aparecimento de mais casos, sendo importante o cuidado com a saúde de nossas crianças, jovens e também nossos funcionários”, informa.

As aulas em formato remoto foram retomadas nesta terça-feira (23) e seguem até o dia 07 de dezembro. Para maiores esclarecimentos, a direção da escola pede para que os pais e/ou responsáveis pelos alunos entrem em contato através do email [email protected]ção.gov.br.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias