Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Afogamento

Itutinga: Após 3 dias de buscas, corpo de morador afogado foi encontrado no Rio Grande

Júlio César Geraldo se afogou no último domingo (21), enquanto tentava atravessar o rio nadando

24/11/2021 às 14h32
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O corpo de Júlio César Geraldo, de 41 anos, natural e morador de Itutinga-MG, foi encontrado na manhã de hoje (24), no Rio Grande. O afogamento ocorreu no último domingo (21), no Rio Grande, onde, segundo testemunhas, o morador se afogou ao tentar atravessar o rio nadando.

O Corpo de Bombeiros de Lavras recebeu uma ligação de uma pessoa, que realizava buscas no local, às margens do Rio Grande, informando que havia visto o corpo da vítima na superfície e presa à galhada de uma árvore, a aproximadamente 150 metros do local da submersão. 

Imediatamente uma guarnição deslocou ao local e realizou o resgate do corpo e repassou a funerária Carvalho que o encaminhou ao IML de Lavras para providências de praxe e posterior liberação aos familiares.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias