Domingo, 28 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Natal

Carandaí: Natal dos Sonhos 2021 acontecerá entre os dias 04 e 26 de dezembro com programação gratuita

Além da programação cultural, cidade será iluminada e decorada em diversos pontos em comemoração ao Natal

25/11/2021 às 16h14
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os dias 04 e 26 de dezembro, a cidade de Carandaí receberá o Natal dos Sonhos 2021, com uma série de atrações gratuitas direcionadas à população e aos visitantes do município. Além da programação cultural realizada na Praça da Estação Ferroviária, a cidade será iluminada e decorada em diversos pontos em comemoração ao Natal.

A programação conta com apresentações teatrais, de dança, orquestra e coral, espetáculo com o conceituado Grupo i Molinari, atrações circenses, Auto de Natal, a Casa do Papai Noel e, ainda, uma projeção mapeada com desenhos e histórias natalinas que vão encantar o público.  

De acordo com a Prefeitura, o Natal dos Sonhos de Carandaí é uma realização do Governo de Minas Gerais, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo e patrocínio da Cimento Tupi. A produção é da Mbyá Produções, com direção de Orlando Orube. 

O anúncio oficial da ação aconteceu no final do mês de outubro, na sede da empresa Cimento Tupi. Na oportunidade, estiveram presentes representantes da empresa e da Prefeitura Municipal de Carandaí, além da equipe da Mbyá Produções, responsável pela organização.

Para ficar por dentro de toda a programação, acompanhe as redes sociais do Natal dos Sonhos:

Instagram: @nataldossonhoscarandai

Facebook: https://www.facebook.com/NatalDosSonhosCarandai

Mais informações: (31) 9 9438-9933 / (32) 9 9148-2012

E-mail: [email protected]

 

Com informações: Prefeitura Municipal de Carandaí*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias