Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Acidente fatal

São João del-Rei: Idosa de 76 anos morre ao ser atropelada enquanto atravessava faixa de pedestre

Crime aconteceu na Av. Leite de Castro na terça-feira (23). Autor do acidente tem 71 anos e, segundo informações, dirigia falando ao celular.

26/11/2021 às 12h34 Atualizada em 26/11/2021 às 12h58
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Momento do acidente fatal que levou a morte de uma idosa de 76 anos, em São João del-Rei. Imagem: Redes Sociais
Momento do acidente fatal que levou a morte de uma idosa de 76 anos, em São João del-Rei. Imagem: Redes Sociais

Uma idosa de 76 anos foi atropelada na última terça-feira (23), enquanto atravessa a faixa de pedestre da avenida Leite de Castro, próximo ao supermercado Bahamas. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, mas infelizmente não resistiu e faleceu na tarde de ontem, quinta-feira (25).

No vídeo divulgado nesta sexta-feira (26), é possível ver o momento exato do acidente (Cuidado, imagens fortes). Também é possível observar que o carro, dirigido por um senhor de 71 anos, não respeitou a faixa de pedestre e só usou os freios após atropelar a senhora de 76 anos. Segundo informações obtidas pelo Mais Vertentes, o autor estava dirigindo ao celular, porém ainda não foi confirmado pela família.

Os nomes não foram divulgados, mas o autor do acidente responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art. 302 do CTB), com pena de detenção, de dois a quatro anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias