Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Carnaval 2022

Lagoa Dourada: Prefeitura cancela o Reveillon e o Carnaval 2022

De acordo com a Prefeitura, decisão foi tomada em conjunto com outros municípios da região em prevenção ao aumento de casos de Covid-19

02/12/2021 às 15h28 Atualizada em 02/12/2021 às 16h02
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Nação Lagoense
Foto: Reprodução/Nação Lagoense

A Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada anunciou nesta quinta-feira (02) o cancelamento do Reveillon, Pré-Carnaval e do Carnaval 2022 no município.

De acordo com a Prefeitura, a decisão foi tomada em conjunto com a maioria dos prefeitos dos municípios da região, levando em consideração o momento que a saúde pública vem enfrentando com a nova variante da Covid-19 e seus agravamentos.

Conforme noticiado pelo Mais Vertentes, alguns municípios da região já informaram o cancelamento do Carnaval 2022. Nessa quarta-feira (1º de dezembro), a Prefeitura de Barroso anunciou o cancelamento do Reveillon e Carnaval 2022. As cidades de Carrancas, Prados e Resende Costa também cancelaram as festas. Em São João del-Rei, o prefeito Nivaldo de Andrade (PSL) também cancelou as festas, mas alegou que "a prefeitura não impedirá os carros de sons nas ruas". Ainda nesta semana, a Prefeitura de Tiradentes deve anunciar o cancelamento do Carnaval 2022. Leia mais informações aqui.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias