Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Feminicidio

Resende Costa: Homem mata a esposa a facadas e atenta contra a própria vida em seguida

O suposto caso de feminicídio aconteceu na noite desse sábado (04) no bairro Bela Vista em Resende Costa

05/12/2021 às 12h36 Atualizada em 06/12/2021 às 18h12
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

Um suposto caso de feminicídio aconteceu na noite desse sábado (04) no bairro Bela Vista em Resende Costa. De acordo com informações preliminares de fontes da cidade, ao chegar no local do crime os policiais militares se depararam com a porta da suíte arrombada, onde havia várias marcas de sangue pelo chão e no banheiro, e encontravam-se caídos a vítima Maria Sueli Pinto, 49 anos, já sem os sinais vitais e o autor, marido dela A.J.M., 48 anos, que estava inconsciente, sendo socorrido até o hospital local.

Segundo o filho do casal, ao chegar na casa, escutou sua mãe pedindo socorro, sendo que ela estava trancada na suíte juntamente com o marido. O filho ainda tentou quebrar o vidro da janela mas não conseguiu entrar, posteriormente conseguiu arrombar a porta, já encontrando o casal no chão, ainda tentou ajudar a mãe, mas infelizmente não conseguiu. 

Ainda de acordo com as fontes, o casal estava em fase de separação e não foi informado se houve alguma denúncia de violência doméstica ocorrida antes do crime. O autor ao ficar consciente, disse aos militares que havia brigado com a esposa e já com uma faca na mão, deu dois golpes no peito dela e ainda tentou suicidar, vindo a se cortar. Foi dada a ele dada voz de prisão e encaminhado para o hospital.

Nossa reportagem tentou durante a manhã deste domingo (05) o contato com a Polícia Militar de Resende Costa, assim como o 38º Batalhão de Polícia Militar de São João del-Rei e a Polícia Civil. Até o momento, a reportagem não obteve retorno. A matéria será atualizada quando os órgãos se manifestarem sobre o caso.

Nossa equipe se solidariza com os amigos e familiares da vítima.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias