Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Polícia

Desterro do Melo: Motociclista é morto com tiros nas costas no Morro do Baú

O homem de 37 anos foi encontrado caído sobre a moto em uma estrada rural próximo ao distrito de Amorim

14/12/2021 às 09h11
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste domingo (12) na localidade conhecida pelo nome de Ribeirão do Azeite, no Morro do Baú, zona rural do município de Desterro do Melo. A Polícia Militar foi chamada após receber informações de que havia um motociclista caído no chão. O motociclista caiu da mota após ser alvejado pelas costas em uma estrada de terra.

No local, a polícia se deparou com o condutor da motocicleta caído de bruços sobre o guidom, com parte do corpo ajoelhado ao chão, encostado no barranco na lateral da estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Amorim, aproximadamente 7 km de Desterro do Melo. Foi verificado que o condutor já estava sem os sinais vitais.

A princípio, os militares suspeitaram que a vítima tivesse sofrido um acidente de trânsito, já que aparentemente apresentava pequenos ferimentos na perna direita, além de manchas de sangue na parte de trás da jaqueta e na bermuda. Com a chegada do perito foi constatado o crime de homicídio contra a vítima, um cidadão de 37 anos, por motivo desconhecido. 

A vítima foi atingida pelas costas com um tiro de arma de fogo, vindo a bala atingir a região escapular e saindo no peito esquerdo, por um pequeno buraco. Com o ferimento causado pela arma de fogo, a vítima caiu da motocicleta. 

Foram realizados levantamentos e rastreamento com objetivo de identificar e localizar o possível autor, porém devido à dificuldade de encontrar testemunhas no local, por ser Zona rural e local deserto, não foi possível levantar muitas informações que pudessem ajudar a elucidar os fatos.

O projétil não foi localizado, o que impossibilitou o perito de identificar o calibre da arma usada pelo autor. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para uma funerária e a motocicleta levada para o pátio credenciado. A PM segue em buscas para identificar e prender o autor.

Com informações: Barbacena Online

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias