Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Concursos Concurso Público

Dores de Campos: Prefeitura aproveita aniversário da cidade para anunciar Concurso Público

A cidade completa 83 anos amanhã (17), e o concurso público irá oferecer 144 vagas de emprego em diferentes setores

16/12/2021 às 12h15 Atualizada em 16/12/2021 às 18h51
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Dores de Campos. Foto: Internet / Reprodução
Dores de Campos. Foto: Internet / Reprodução

Dores de Campos completa nesta sexta-feira (17), 83 anos de emancipação político-administrativa. Na oportunidade, segundo as mídias oficiais da Prefeitura Municipal, será publicado, ainda neste ano de 2021, o Edital do Concurso Público que seria realizado em 2020, que foi suspenso em razão da pandemia de Covid-19. 

Ainda em comemoração ao aniversário do município, será inaugurada a Praça Aloísio Lopes Pereira, a Praça do Cristo, no Loteamento Cachoeirinha, um dos pontos mais altos da cidade. Também será comemorado o Dia do Seleiro, por meio da Lei Municipal 1.452/2021, criada pela atual administração e aprovada, por unanimidade, pelos vereadores com objetivo de homenagear dorenses envolvidos no segmento.

Sobre o concurso

A prefeitura afirmou que são 144 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Agente Administrativo (4); Assistente Administrativo (2); Assistente Jurídico (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Auxiliar de Secretaria Escolar (2); Auxiliar de Serviços Escolares (28); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Auxiliar de Serviços Internos e Externos (15); Dentista (2); Enfermeiro (3); Enfermeiro PSF (2); Farmacêutico (1); Fiscal de Obras e Posturas (1); Fiscal Tributário (1); Fisioterapeuta NASF (1); Médico PSF (2); Motorista CNH B (1); Motorista CNH D (10); Nutricionista NASF (1); Oficial Operacional (5); Operador de Máquina Pesada (2); Pedreiro (1); Professor de Educação Básica (28); Professor de Educação Física (2); Psicólogo Clínico (1); Psicólogo CRAS (1); Psicólogo NASF (2); Técnico de Enfermagem (6); Técnico em Tecnologia da Informação (1).

Vale ressaltar que algumas destas vagas são destinadas a pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no Edital. O salário base oferecido varia de R$ 1.045,00 a R$ 9.994,86 e a carga horária a ser cumprida é de 25 a 44 horas semanais. 

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos. O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Com informações: Barroso em Dia

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias