Google Adsense Topo
COvid-19

Oito cidades de Minas Gerais já declararam investigar casos suspeitos do novo coronavírus

São pacientes que apresentaram sintomas ao retornar de viagens ao exterior

28/02/2020 16h17
Por: Adriano Vianini
Fonte: O Tempo
223
Foto: Reprodução/MyMaps - O Tempo
Foto: Reprodução/MyMaps - O Tempo

Oito cidades de Minas Gerais já declararam investigar casos suspeitos do novo coronavírus. São pacientes internados ou isolados em suas próprias casas que apresentaram os sintomas da covid-19 – doença provocada pelo vírus – após retornarem de viagens ao exterior. Entre os destinos mais visitados por estes pacientes estão cidades e países na Ásia, assim como pontos na Itália – um dos países, fora da Ásia, com maior número de casos de pacientes contaminados em todo o mundo.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) investiga, ao todo, cinco casos suspeitos – três em Belo Horizonte, um em Montes Claros e um em Juiz de Fora –, isto segundo o boletim mais recente, publicado pelo órgão estadual nessa quinta-feira (27). Além desses municípios, há registros de casos também em Alfenas, Lavras, Uberlândia, Viçosa e Varginha. O número de casos investigados pelo Estado, diante das recentes notificações feitas pelos municípios, pode aumentar ainda nas próximas horas.

Ainda não há a confirmação de que algum paciente de Minas Gerais esteja infectado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
LavrasLavras - MG Notícias de Lavras - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 10h41
24°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 17°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas