Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Social Aí, que Loucura!

Aí, que Loucura: 17 anos do Bloco Gato de Botas

Confira os famosos que passaram pelo Camarote e os looks da noite!

19/12/2021 às 12h23 Atualizada em 19/12/2021 às 17h09
Por: Narcisa Diva
Compartilhe:
Veja quem passou pelo Camarote dos 17 anos do Bloco Gato de Botas. Fotos: Rhuan Pablo / Mais Vertentes
Veja quem passou pelo Camarote dos 17 anos do Bloco Gato de Botas. Fotos: Rhuan Pablo / Mais Vertentes

Primeiramente, receba esse SHA-LOOOMMMMM

E aí meus amores acordaram bem ou MAIS OU MENOOOSSS?

Não quero boca torta não! Por que esta coluna é DO BEMMMMM kkkkk 

Porque a vida mesmo louca e absurda é um eterno aprendizado. 

E essa tatuagem que apareceu em mim após a festa do Bloco Gato de Botas? Paula Cecília, me ajuda!?

Aí, que Loucura! Aí, que Absurdo!

Enquanto tento recuperar minha dignidade nas esquinas de Santa Cruz de Minas, já encontrei a de vários amigos. Afff Maria, tá amarrado!

E vamos falar desta festa incrível que aconteceu ontem em Santa Cruz de Minas - por que em SJDR não acontece nada né meus amores… Só missa e batida da PM!

Após quase dois anos sem uma festa digna na região - e dentro do que preconiza a lei e o Programa Minas Consciente - o Bloco Gato de Botas, um dos mais tradicionais da cidade de São João del-Rei, completou 17 anos.

Profissionalismo faz a diferença

Paulo Bastone, presidente do Bloco Gato de Botas, contou com exclusividade a essa coluna que foram mais de 7 mil litros de cervejas, 350 litros de vodka, 200 litros de Gin, além de muito, mas muito mesmo, Corote e Cachaça, além de água, suco e refrigerante para hidratar. Alguém hidratou?

Além disso, só nesta festa, foram gerados 160 postos de trabalho diretos, entre equipes de bar, segurança, Buffet, som, técnicos, comunicação, gerador e portaria. Além, dos trabalhos temporários indiretos que movimentaram toda a cidade (salgadeira, transporte por aplicativo, hotéis e pousadas etc). Sim meus amores, o retorno gradual dos eventos é importante sim para movimentar a economia e o segmento de Festas e Eventos que foi o mais atingido pela pandemia. E nada mais digno do que voltar ao trabalho com todos os cuidados e em grande estilo. 

E por falar em cuidados, Paulo Bastone, contou também que a festa deste ano só recebeu 50% da capacidade do local, justamente para seguir os protocolos de Festas e Eventos do Programa Minas Consciente. 

O Bloco não para por aqui: Para 2022, mesmo sem o carnaval, Paulo adiantou que o Bloco Gato de Botas pretende ainda realizar uma exposição sobre os antigos carnavais de São João del-Rei e intervenções pontuais nas ruas da cidade conforme o novo decreto municipal.

O empresário ainda lançará duas lojas da sua marca “I amineiro”, uma em SJDR e outra em Tiradentes, além de manter a loja virtual e a do Mineirão, em BH. Ainda em 2022, Paulo lança a agência Praia, marketing de experiência em SJDR, além dos eventos como a Exposição Agropecuária, em agosto, o Festival de Jazz, em julho, e um grande Réveillon prometido para 2023. Preparem-se porque festas não irão faltar!

Só não tenho mais botas e nem dinheiro para ir em todas!

E que festa foi essa?

Voltando para a festa de ontem: Ave Maria, teve de tudo meu amor: oh festa babadeira e de gente bonita!

Só não teve nossa eterna Rainha do Carnaval e do Bloco: Soso Paranhos! Soso, carnaval sem você não dá meu amor! 

Paula Cecília como sempre parou tudo! Só não parou o nosso coração. 

Teve Letícia Mendes, blogueira maravilhosa europeia! Acho chic by Europa!

A bateria parou para um pedido de casamento inusitado no palco! Não aguentei de chorar, pois lembrei dos meus 10 casamentos e alguns funerais!

Também passaram pelo camarote Mariana Silva (Mari.wtf), Carol Guimarães, Dra Jeane e Dr. Jonas, Lala Resende, Fabiano Pinto e muita gente bonita e animada. 

Confira (abaixo) os looks de quem passou pelo Camarote do Bloco Gato de Botas. Fotos do talentosíssimo Rhuan Pablo!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias