Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Especiais RETROSPECTIVA 2021

2021 foi um Aí, que Loucura; Aí, que Absurdo do início ao fim

Confira as polêmicas e as pessoas que brilharam em 2021

30/12/2021 às 14h23 Atualizada em 30/12/2021 às 18h38
Por: Narcisa Diva
Compartilhe:
Ai que Loucura! Ai Que Absurdo! Uma retrospectiva. Arte: Mais Vertentes
Ai que Loucura! Ai Que Absurdo! Uma retrospectiva. Arte: Mais Vertentes

Indiscutivelmente 2021 foi Aí, que Loucura; Aí, que Absurdo do início ao fim.

Nossa Coluna Social reuniu informações sobre diversas pessoas, artistas, figuras excêntricas, autoridades e pessoas comuns que de alguma forma se destacaram e fizeram a diferença. Claro que nosso trabalho é muitas vezes criticado por extrapolar o limite entre o jornalismo e a boataria. Mas o povo gosta é de fofoca não é meus seguimores?

E quem disse que jornalismo não é fofoca? Apaga senão o povo da UFSJ vem comentar! kkkk

Gente do bem também passaram por aqui!

Fotos: Reprodução / redes sociais

Nossa coluna destacou pessoas para conhecer e apoiar a luta PcD na região. Influenciadores nacionais e locais PcD que são destaques de sensibilização e inclusão na região das Vertentes. Leia aqui!

 

 

 

 

Foto: Arquivo pessoal

Também teve Letícia Pires Braga que foi reeleita para a presidência da OAB/MG do município. A advogada Letícia Uebe Pires Braga disputou a eleição pela chapa “Pela ordem, com você” e venceu com 204 votos, na eleição que aconteceu no último dia 27. E olha que estamos falando de uma sociedade machista e que menospreza nossas belíssimas e talentosíssimas mulheres. Leia mais aqui!

 

 

 

 

 

Foto: Rhuan Pablo

Houve a belíssima história de Maria Eduarda que ganhou uma linda festa de 15 anos após irmão escrever carta para Papai Noel. Após descobrir carta enviada ao Papai Noel, o fotógrafo são-joanense Rhuan Pablo se solidarizou e conseguiu ajuda de diversas empresas para realização da festa surpresa de 15 anos. Confira!

 

 

 

Foto: Redes sociais / Luana Almeida

Teve a lindíssima Luana Almeida, a barbacenense eleita Miss Minas Gerais Plus Size 2021.

Confira!

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

A Escola de Samba Vem me Ver que comemorou 30 anos com almoço beneficente. Toda a renda foi revertida para confecção das fantasias da Comissão de Frente do carnaval 2023. Confira!

 

 

 

Foto: Instagram

O São-Joanense de coração, Gabriel Rocha que foi eleito Mister Brasil Teen 2021. Nascido em Belo Horizonte, Gabriel veio morar em São João del-Rei aos 4 anos e participa de um concurso de beleza pela primeira vez. Confira!

 

 

 

 

Foto: Divulgação

E ainda o belíssimo projeto artístico Doutores por um Triz que completou 20 anos de atividade. O projeto dedicado a auxiliar no tratamento de pacientes hospitalizados, está há 20 anos arrancando gargalhadas de um público especial e se reinventou na pandemia.

 

 

 

 

Já as polêmicas, os bafos e as confusões ficaram na coluna Aí, que Loucura! Aí, que Absurdo!

Teve de tudo meus amores, teve gente do bem, gente do mal, censura e até ameaça de morte! Tá bom para vocês???

Caption

O ano começou com a triste história "E a tradicional família mineira, especialmente de São João del-Rei, continua a mesma". Onde uma Oficial de Justiça aposentada de SJDR humilha trabalhador pela simplicidade nas redes sociais. Até o Foro da Comarca de São João del-Rei, de maneira digna e justa, emitiu uma nota de repúdio a comentário de Oficial de Justiça. 

Aí, que Loucura, "Meu amor quem pega variante de Manaus é você que é pobre!". Mostramos algumas influenciadoras da cidade que viajaram em meio ao momento crítico da pandemia e, consequentemente, pegaram Covid-19. Graças a Deus todas bem e com Direito de Resposta por esta coluna!

Daí veio a "Naiara Azevedo devolve os 50 reais; e o empresário tiradentino que foi preso por suposto roubo de dormentes". Aí, que Absurdo!

E, na sequência, nossas cafonas são-joanenses, também em período grave da pandemia, aglomerando e ostentando celular de 8 mil reais. Leia em Bando de Cafonas: Um relato sobre a cafonice são-joanense.

Ainda durante a pandemia e com lei proibindo festas na cidade, chega outra sem noção: "Blogueira vai a festa clandestina da Covid”. Infelizmente meus amores, esta matéria não tem link, pois nosso jornalista e sua família foram ameaçados de morte pela “blogueira e seus capangas”; e por orientação da polícia tiramos a matéria do ar até que tudo seja resolvido e os “mocinhos e mocinhas", que adoram bancar os bonitões no Instagram, paguem pelos seus atos. Porém, da Coluna Social para as Páginas Policiais você confere aqui!

Também teve "De nudes poderosos até futura atriz de vídeos íntimos. A gente conta!". Aí, que Loucura!

Aí logo chegou a censura meus seguimores! O prefeito de São João del-Rei que se acha - talvez seja - o coronel da cidade, censurou o portal com a coluna “Enquanto prefeito e família estão na Europa você continua juntando dinheiro para pagar promessa em Aparecida”. Quem lembra da fotinha da família feliz na Espanha? Nas redes sociais pode meus amores, mas no Mais Vertentes NÃO PODE! Kkkk Aí, que Absurdo! O jornal está recorrendo da decisão no TJMG.

Foto: Arquivo pessoal

Mas finalizando com gente do bem e de alto astral, a coluna trouxe, com exclusividade, a bomba da Soso Paranhos. Após 11 anos no posto, madrinha de bateria da Irmãos Metralhas anuncia aposentadoria. Essa sim é Diva, sabe brincar, desce para o play, sabe falar com jornalista e ainda tira as sandálias para sambar na cara da sociedade! Aí, que Absurdo! 

Sem medo desta coluna e deste colunista, Soso Paranhos merece nosso respeito e admiração!

 

 

 

Foto: Rhuan Pablo

E finalizamos o ano em clima de festa com o Bloco de Gato de Botas. Muita gente linda, menos as cafonas que não foram contratadas para fazer publi, né meus seguimores!

Aí, que Loucura: 17 anos do Bloco Gato de Botas

 

E como essa cidade é sempre louca e absurda, no ano de 2022 tem mais!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias