Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Covid-19

São João del-Rei: Cidade registra 30 casos de Covid-19 na última semana

Os dados são dos Boletins Epidemiológicos municipais, emitidos pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde entre os dias 28 de dezembro e 03 de janeiro

04/01/2022 às 17h36 Atualizada em 04/01/2022 às 18h16
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Arte: Mais Vertentes
Arte: Mais Vertentes

Os Boletins Epidemiológicos do Coronavírus em São João del-Rei, emitidos entre os dias 28 de dezembro (terça-feira) e 03 de janeiro (segunda-feira), pelo Setor de Vigilância Epidemiológica do município, apontam que a cidade registrou 3o casos positivos de Covid-19 nos últimos sete dias. Nos dias 1º (sábado) e 02 de janeiro (domingo) de dezembro, o setor não emitiu os boletins.

No dia 28 de dezembro, o boletim diário informou um óbito para a Covid-19. Questionado pela nossa reportagem, o setor informou "ter sido um erro de digitação", que foi corrigido no boletim posterior.

No total, até essa segunda (03), eram 10.350 pacientes testados positivos para o novo coronavírus desde o início da pandemia no município. Além disso, o boletim dessa segunda aponta que eram 10.045 pacientes recuperados e 64 pacientes permaneciam em quarentena. Desde o início da pandemia, 242 óbitos foram confirmados para o vírus em São João del-Rei.

Ainda em São João del-Rei, a cidade estava com 11 internações nas casas de saúde até essa segunda (03). Dos 11 pacientes internados, sete são residentes de São João del-Rei e três testou positivo para a Covid-19.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias