Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Política Legislativo

Barbacena: Câmara Municipal possui nova Mesa Diretora

Nesta gestão, a Mesa Diretora do Legislativo barbacenense terá o vereador Professor Nilton Cézar de Almeida (Avante) na presidência da casa legislativa, vereador Odair José Ferreira (PDT) como vice, vereador Filipe Luís dos Santos (PT) como secretário e José Donizete de Medeiros (PV) como Tesoureiro

05/01/2022 às 09h11
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barbacena. Foto: Marcelo Miranda
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barbacena. Foto: Marcelo Miranda

A gestão da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barbacena teve início nessa segunda-feira (03). Essa gestão possui o vereador Professor Nilton Cézar de Almeida (Avante) na presidência da casa legislativa, vereador Odair José Ferreira (PDT) como vice, vereador Filipe Luís dos Santos (PT) como secretário e José Donizete de Medeiros (PV) como Tesoureiro.

A eleição da nova Mesa Diretora ocorreu no dia 22 de novembro, onde duas chapas concorreram à disputa. Em uma eleição apertada, a chapa encabeçada por Professor Nilton)foi eleita, com 8 votos, enquanto a chapa que tinha como candidato à reeleição para a presidência, encabeçada pelo Vereador Pastor Ewerton José Duarte Horta Júnior, (MDB) obteve 7 votos.

O Presidente da Câmara, Professor Nilton, disse que o objetivo de sua gestão é "fazer a Câmara ficar cada vez mais próxima do cidadão barbacenense". "Estamos nos reunindo com toda equipe, para planejar as ações para todo o ano de 2022. Garantimos aos nossos amigos barbacenenses que vamos atuar diretamente em benefício da cidade, dos bairros, da periferia e também da zona rural e distritos. Nossa gestão é em equipe e o foco é no bem-estar dos barbacenenses", afirmou Professor Nilton.

 

Com informações: Câmara Municipal de Barbacena*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias