Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Brasil Alta médica

Brasil: Após quase três dias internado, Bolsonaro (PL) recebe alta hospitalar

O presidente do Brasil estava no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada dessa segunda-feira (03) por causa de um quadro de obstrução intestinal

05/01/2022 às 10h12 Atualizada em 05/01/2022 às 11h55
Por: Anna Lara Resende
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou através de suas redes sociais sua alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (05). O presidente estava internado desde a madrugada dessa segunda-feira (03), diagnosticado com obstrução intestinal. 

“Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu o presidente em suas redes sociais.

A sonda nasogástrica foi retirada na tarde dessa terça-feira (04), após evolução da dieta líquida que os médicos prescreveram ao presidente, de acordo com boletins divulgados pela equipe médica responsável pelo tratamento do político. De acordo com o hospital, o quadro de obstrução intestinal se desfez e foi descartada a necessidade de nova cirurgia.

Esta é a segunda internação com os mesmos sintomas desde que Bolsonaro foi atingido por facada, na cidade de Juiz de Fora (MG), durante campanha eleitoral em 2018.

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias