Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Concurso Público

São João del-Rei: Prefeitura emite decreto que homologa o Concurso Público Municipal

Com a homologação, o Executivo está autorizado a realizar a convocatória para preencher as 328 vagas disponibilizadas nas provas realizadas nos dias 24, 30 e 31 de outubro de 2021

05/01/2022 às 12h24 Atualizada em 05/01/2022 às 13h09
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Prefeitura Municipal de São João del-Rei. Foto: Thaís Marques/Mais Vertentes
Prefeitura Municipal de São João del-Rei. Foto: Thaís Marques/Mais Vertentes

A Prefeitura Municipal de São João del-Rei emitiu o Decreto nº 9720 que homologa o Concurso Público Municipal nessa segunda-feira (03). Com a homologação, o Executivo está autorizado a realizar a convocatória para preencher as 328 vagas disponibilizadas nas provas realizadas nos dias 24, 30 e 31 de outubro de 2021.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da cidade. Para conferir a classificação, acesse a o site oficial do IBGP na área de resultados: https://www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=204.

Vale lembrar que a Frente Parlamentar do município entrou com uma Ação Popular e representação no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para apurar as denúncias sobre o Concurso Público da Prefeitura em novembro de 2021. Na ocasião, os vereadores da Frente Parlamentar informaram a decisão sobre o Concurso Público "está a cargo da justiça". Conforme divulgado pelo Mais Vertentes dezenas de candidatos denunciaram problemas ocorridos durante as provas realizadas nos dias 24, 30 e 31 de outubro no Concurso Público Municipal. 

 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que eles querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias