Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Disparo em Nazareno

Nazareno: Jovem de 16 anos é baleado em residência no centro na cidade

Na ação, a Polícia Militar de Nazareno apreendeu uma arma de fogo, munição, drogas e dinheiro no local

07/01/2022 às 13h46 Atualizada em 07/01/2022 às 14h03
Por: Anna Lara Resende
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Foto: Reprodução/Polícia Militar

Na última quinta-feira (06), a Polícia Militar foi informada de um disparo de arma de fogo, em Nazareno. A PM foi ao local do disparo e um jovem de 16 anos, não identificado, foi encontrado em uma residência no centro da cidade, coberto de sangue e com um tiro no nariz. O SAMU foi acionado e o jovem foi encaminhado para o hospital.

A Polícia interrogou outro jovem de 18 anos e uma mulher de 34 que apareceram no local do crime e que aparentemente estavam no momento do disparo. Ambos apresentaram depoimentos confusos e logo foram identificados como suspeitos pela PM de Nazareno.

Após busca nas imediações, foram encontradas uma arma de fogo, provável causadora do disparo, dinheiro, munição e uma sacola contendo drogas, como cocaína e tabletes de maconha.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os autores e a mulher e o jovem foram conduzidos para à Delegacia de Polícia, em São João del-Rei.

Caso haja mais informações sobre o caso, a matéria será atualizada.

 

Com informações: PMMG*

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias