Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Geral Chuvas

São João del-Rei: Chuva forte alaga ruas e avenidas e deixa bairros sem energia

Além de bueiros entupidos e falta de escoamento da rede pluvial, chama a atenção a quantidade de lixo que a correnteza arrastou.

11/01/2022 às 18h35
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais

A chuva forte que caiu em São João del-Rei na tarde desta terça-feira (11), deixou ruas e avenidas alagadas especialmente no centro da cidade. Também houve picos e queda de energia em diversos bairros. A região central ficou sem energia por diversas horas e os semáforos também estavam desligados. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não informaram ocorrências graves.

Além da intensa correnteza que descia dos bairros mais altos sentido centro, foi possível observar muitos bueiros entupidos, lixo e, mais uma vez, a falta de escoamento da água pluvial. O córrego do Lenheiro que corta o centro da cidade transbordou, mas ficou dentro do limite e não chegou a invadir ruas e avenidas.

População que estava no centro da cidade se assustou com a força da correnteza e compartilharam pelas redes sociais diversas imagens e vídeos do momento da chuva. Confira:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias