Google Adsense Topo
COVID-19

SJDR registra dois casos suspeitos de coronavírus

Suspeitos são dois jovens que estiveram na Europa recentemente.

07/03/2020 18h16
Por: Adriano Vianini
156

A Secretaria Municipal de Saúde e o Setor de Vigilância Epidemiológica de São João del-Rei emitiram nota hoje (7), que foram registrados os primeiros dois casos suspeitos de COVID-19 no município.

Segundo a nota, tratar-se de dois casos sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 23 anos que estiveram em viagem pela Europa recentemente.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que os dois estão clinicamente estáveis e em isolamento domiciliar, sob monitoramento diário. Em nota, a Secretaria pede ainda que em caso de sintomas gripais sem gravidade com vínculo epidemiológico (histórico de viagem para países com transmissão da doença, ou contato próximo com caso confirmado), que o paciente fique no domicílio e alguém da família ou responsável procure um posto de saúde mais próximo da residência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João del ReiSão João del Rei - MG Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 09h59
21°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 16°
21°

Sensação

2 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas