Quinta, 20 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Geral Chuvas

Mariana: Cratera se abre e 'engole' 70 metros de rodovia após chuva

Prefeito de Mariana (MG) pediu que motoristas façam caminho alternativo

13/01/2022 às 15h54 Atualizada em 13/01/2022 às 16h02
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Imagem: Vídeo / Redes Sociais
Imagem: Vídeo / Redes Sociais

Pelo menos 70 metros da rodovia MG-262, em trecho entre os municípios de Mariana e Ponte Nova, em Minas Gerais, cederem na manhã de terça-feira (11), após uma chuva forte. O prefeito marianense, Juliano Duarte (Cidadania), divulgou, nas redes sociais, que o trecho foi destruído pelas águas e pediu que os motoristas façam um caminho alternativo para chegar à cidade, atualmente em situação de emergência.

Rapidamente, imagens começaram a ganhar as redes sociais. Em um desses vídeos é possível perceber parte da vegetação no entorno cedendo junto com a via.

Conforme o chefe do Executivo, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) já foi comunicado. “O ponto onde o asfalto cedeu fica próximo ao Distrito de Furquim”, pontua. 

“Os motoristas que vêm para Mariana devem traçar um caminho alternativo, passando pelos municípios de Acaiaca ou Diogo”, complementa o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias