Quinta, 20 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Saúde Saúde

Ritápolis: Prefeitura anuncia nova secretária municipal de Saúde

À frente da pasta desde o dia 10 de janeiro, Renata Rios promete dedicação e determinação para assegurar a boa saúde pública em Ritápolis

14/01/2022 às 15h46 Atualizada em 17/01/2022 às 09h21
Por: Thais Marques
Compartilhe:
Renata Rios assume a pasta da saúde municipal de Ritápolis. Foto: Divulgação/PMR
Renata Rios assume a pasta da saúde municipal de Ritápolis. Foto: Divulgação/PMR

A Prefeitura Municipal de Ritápolis anunciou a nova diretora do Departamento Municipal de Saúde. Renata Rios está a frente da pasta desde o dia 10 de janeiro (segunda-feira) e, de acordo com a Prefeitura, contabiliza uma larga experiência em atendimentos hospitalares e de Programa Saúde da Família (PSF), além de trabalhos educacionais e assistenciais público e privado no município.

Renata Rios é enfermeira, formada pela Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia de Jaú, pós-graduada em Gestão em Saúde e pós-graduanda em Saúde Pública.

Em Ritápolis, trabalhou durante os últimos cinco meses de 2021 como enfermeira chefe, frente à UBS Santa Rita, desempenhando várias ações importantes para a população ritapolitana.

Como Secretária de Saúde, Renata Rios, promete dedicação e muita determinação para assegurar a boa saúde pública em Ritápolis. “Estou muito grata, feliz e determinada para exercer essa nova função que a mim foi confiada pelo prefeito Higino. Com certeza, será um trabalho coletivo, porém para cada vez melhor assistir à população de Ritápolis que eu já tenho muito carinho”, diz Renata.

 

Fonte e texto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Ritápolis

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias