Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Efeito cascata

Dores de Campos: Prefeitura reajusta salário de servidores em 15%

Projeto de lei foi enviado para a Câmara Municipal de Dores de Campos que deve aprovar o projeto em reunião extraordinária nesta semana.

23/01/2022 às 21h39
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos informou nessa sexta-feira (21), o reajuste salarial de 15% nos salários dos servidores públicos municipal, retroativo aos 12 meses de 2021.

O Projeto de Lei Complementar 01/2022 foi enviado à Câmara Municipal para a análise dos vereadores que em reunião extraordinária devem aprovar o reajuste.

Efeito cascata

O reajuste salarial dos servidores públicos começou por São João del-Rei onde a Câmara Municipal de São João del-Rei aprovou no dia 20 de dezembro de 2021, de forma urgente, o reajuste salarial de prefeito, vice e vereadores em 10%, além de secretários municipais em 45%. O projeto gerou polêmica na cidade, mas como tudo na cidade passou pelo Legislativo em dois turnos com pouca oposição. Leia mais!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias