Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Saúde COVID-19

Ritápolis: Prefeitura cria espaço exclusivo para atendimento Covid-19

Todos os atendimentos a pessoas com síndrome gripal e sintomas característicos de Covid-19 serão realizados na UBS do Espigão.

26/01/2022 às 20h32 Atualizada em 26/01/2022 às 22h56
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
UBS do Espigão, em Ritápolis. Foto: Departamento Municipal de Saúde
UBS do Espigão, em Ritápolis. Foto: Departamento Municipal de Saúde
A Prefeitura Municipal de Ritápolis, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde, informa que todos os atendimentos a pessoas com síndrome gripal e sintomas característicos de Covid-19 serão realizados na UBS do Espigão.
 
Segundo a Prefeitura, no anexo da UBS, foi criado o Centro de Triagem e Monitoramento Covid-19, onde exclusivamente, estão sendo feitos os atendimentos médicos e testes para diagnóstico Covid-19 no município.
 
Em nota, a Prefeitura pede para quem apresentar sintomas e necessitar de atendimento, basta procurar pelo Centro de Triagem e Monitoramento das 8 às 17 horas.
 
A estratégia é fundamental para humanizar ainda mais o atendimento aos sintomáticos e oferecer segurança aos ritapolitanos que procuram as unidades de saúde para outros fins de saúde, sem correr riscos de contágio do Coronavírus.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias