Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Antena Excelência

Portal Mais Vertentes encerra janeiro de 2022 com 129 mil acessos

O veículo se consolidou como o maior do Campo das Vertentes e atingiu mais de 80 mil contas no Instagram.

02/02/2022 às 11h32 Atualizada em 02/02/2022 às 19h02
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Arte: Mais Vertentes / David Ferreira
Arte: Mais Vertentes / David Ferreira

O ano de 2022 começou com ótimos resultados para o Mais Vertentes. O portal de notícias se consolidou como o veículo de notícias mais acessado do Campo das Vertentes, segundo os dados do Google Analytics, ferramenta comandada pelo Google que tem o foco voltado para avaliação de tráfego da web e análise de dados.

E não foi apenas no site que o Mais Vertentes garantiu sua liderança. Nas redes sociais o portal também tem atingido seu público. No Instagram, por exemplo, o perfil do portal, que já conta com 12,3 mil seguidores, alcançou 80,7 mil contas em janeiro. Um aumento de quase 50% em relação ao mês de dezembro de 2021.

Dentre as cidades que mais acessaram o conteúdo estão São João del-Rei, Santa Cruz de Minas, Tiradentes, Barbacena e Belo Horizonte. Confira todos os gráficos abaixo.

Para o editor-chefe do portal Mais Vertentes, Adriano Vianinni, “os números são resultado do esforço da equipe de profissionais que publicam conteúdo bem apurado, com uma média de 10 matérias por dia, com linguagem acessível e todos gratuitos.”

O portal Mais Vertentes agradece a todos os seus leitores pela parceria e convida para que vocês continuem acompanhando o portal, com informação de qualidade e respeito ao público.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que os poderosos querem que publique? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias