Segunda, 27 de Junho de 2022
13°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Carnaval 2022

Conselheiro Lafaiete: Jovem é morto a tiros na Avenida Telésforo Cândido de Resende

A Polícia Militar encontrou o jovem com os ferimentos de balas no pescoço, encaminhou a vítima para o socorro médico, mas ela não resistiu

28/02/2022 às 13h53 Atualizada em 28/02/2022 às 17h03
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Av. Pref. Telésforo Cândido de Rezende, em Conselheiro Lafaiete. Foto: Reprodução / Google Street View
Av. Pref. Telésforo Cândido de Rezende, em Conselheiro Lafaiete. Foto: Reprodução / Google Street View

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar encontrou um cidadão com ferimentos de bala na Avenida Prefeito  Telésforo Cândido de Resende, no bairro Centro, em Conselheiro Lafaiete. Segundo informações prévias divulgadas pela PM, os militares encontraram o jovem, de 21 anos, com ferimentos de bala no pescoço. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os militares que estavam de serviço no local, foram  abordados por  testemunhas dando conta que havia um cidadão caído, provavelmente passando mal. A PM ainda informou que as equipes, que não ouviram nenhum tipo de estampidos, principalmente em virtude do som alto dos bares próximo de onde estavam realizando operação, deslocaram de imediato ao local do fato. 

No local, depararam com a vítima, Thiago Túlio Hermogenes de Moraes, caída ao solo e foi possível detectar dois ferimentos no pescoço, possivelmente de revólver .22, onde imediatamente foi socorrido pela equipe do Tático Móvel, ainda chegou com vida na maternidade de  São José, porém veio a óbito. 

A Polícia Militar ainda se encontra em diligências para tentar localizar uma possível autoria.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias