Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Roubo

Barbacena: Defensoria Pública é invadida e computadores são furtados

Um funcionário percebeu a invasão e o roubo assim que chegou para trabalhar. Ninguém foi preso

04/03/2022 às 11h52
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Um furto foi registrado na manhã desta quinta-feira (03) no Bairro Padre Cunha, em Barbacena. O local alvo da ação criminosa é a Defensoria Pública de Barbacena. O primeiro funcionário que chegou disse que encontrou a fechadura da porta de entrada com apenas uma volta e, ao entrar no gabinete, constatou que o local havia sido roubado.

O funcionário informou que dois computadores haviam sido subtraídos, sendo um de pequeno porte, mini PC, e outro ainda em modelo antigo, tamanho convencional, ambos nas cores pretas, sem maiores características.

Em outro gabinete, também foi subtraído um computador, mini PC, também na cor preta. Não havia sinais de arrombamento. Foi realizado o acionamento da perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe. 

Foi feito registro para demais providências. Até o momento, ninguém foi preso.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias