Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Conselheiro Lafaiete: Motorista fica preso às ferragens após colidir na traseira de outro caminhão

O condutor não conseguiu reduzir a tempo e colidiu com o caminhão que seguia à sua frente

08/03/2022 às 10h40 Atualizada em 08/03/2022 às 22h45
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na noite desta segunda-feira (07), o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado para atender um acidente na BR-040. O acidente ocorreu na região da Vila Cardoso, próximo ao Km 618, entre Conselheiro Lafaiete e Congonhas, sentido Rio de Janeiro. Segundo relatos, o caminhão não conseguiu reduzir a tempo no quebra-molas, vindo a colidir com o caminhão que vinha a sua frente. 

Ao chegar no local do acidente foi verificado que se tratava de dois caminhões transportando aves com placa de Dois Vizinhos, Paraná. O motorista do caminhão que vinha a frente não sofreu nenhuma lesão. Entretanto, o motorista do outro caminhão estava preso às ferragens e apresentava algumas lesões e escoriações.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de Salvamento Veicular, desencarcerou a vítima que foi encaminhada para o Hospital com o apoio da Unidade de Suporte Básico do SAMU. A PRF e a concessionária responsável pela via também compareceram no local auxiliando no atendimento da vítima e no controle do trânsito.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias