Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Homicídio

Conselheiro Lafaiete: Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em córrego do bairro Morro da Mina

Os bombeiros não conseguiram identificar a vítima, que foi encontrada com perfurações no tórax

15/03/2022 às 13h12
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na manhã de segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foi acionado para realizar o resgate de um corpo, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Morro da Mina. O corpo estava em estado avançado de decomposição, e possuía perfurações na região do tórax.

Ao chegarem ao local, os militares do Corpo de Bombeiro encontraram, próximo ao corpo, uma faca. A vítima, que pelo avançado estado de decomposição, não conseguiu ser identificada e foi encontrada por um morador do local às margens de um córrego. 

O corpo foi colocado em uma padiola para ser retirado do local. Por se tratar de uma região íngreme, os bombeiros militares utilizaram técnicas de nós e amarrações para tracionar a padiola até a via onde se encontrava o veículo da funerária. 

Após a extração, o corpo foi conduzido pela funerária. Estiveram no local também, uma guarnição da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias