No início da manhã desta segunda-feira (21), os militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete participaram de um salvamento de um menino no bairro Queluz. Os militares foram acionados para retirar um assento sanitário infantil que ficou preso no pescoço da criança de 2 anos de idade.
Com a chegada da guarnição, após estudo da situação, o objeto foi retirado de maneira segura e sem causar dor ou ferimentos ao menor. A mãe relatou que realizou várias tentativas de retirada e como não obteve êxito, a solução encontrada foi pedir ajuda aos bombeiros, já que o menor chorava ininterruptamente devido às várias investidas sem sucesso da mãe.
Os bombeiros alertam para o risco de crianças ficarem presas em objetos do cotidiano. Fica um alerta aos pais e responsáveis e em caso de emergência ligue 193.
Faça parte e ajude o Mais Vertentes
Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?
Ajude aqui o Mais Vertentes!
Mín. 9° Máx. 18°