Segunda, 27 de Junho de 2022
13°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Salvamento

Conselheiro Lafaiete: Bombeiros salvam menino de 2 anos preso em assento sanitário

O objeto foi retirado de maneira segura e sem causar dor ou ferimentos ao menino. Bombeiros alertam ao risco

21/03/2022 às 13h28 Atualizada em 21/03/2022 às 20h53
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No início da manhã desta segunda-feira (21), os militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete participaram de um salvamento de um menino no bairro Queluz. Os militares foram acionados para retirar um assento sanitário infantil que ficou preso no pescoço da criança de 2 anos de idade.

Com a chegada da guarnição, após estudo da situação, o objeto foi retirado de maneira segura e sem causar dor ou ferimentos ao menor. A mãe relatou que realizou várias tentativas de retirada e como não obteve êxito, a solução encontrada foi pedir ajuda aos bombeiros, já que o menor chorava ininterruptamente devido às várias investidas sem sucesso da mãe. 

Os bombeiros alertam para o risco de crianças ficarem presas em objetos do cotidiano. Fica um alerta aos pais e responsáveis e em caso de emergência ligue 193.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias