Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Barbacena: Jovem prende a perna em vergalhão após briga na Colônia Rodrigo Silva

A guarnição efetuou o corte do cano de ferro, a imobilização do objeto e o condução da vítima ao Pronto Atendimento

22/03/2022 às 13h45
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na noite desta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado para atendimento à vítima de ferimento causado por objeto encravado. Segundo testemunhas, o rapaz de 20 anos ficou preso numa espécie de vergalhão após uma briga na rua Aracely, na Colônia Rodrigo Silva. 

Na chegada dos bombeiros, a vítima se encontrava deitada com a cabeça voltada para baixo e a perna esquerda presa em um cano de ferro afixado ao solo. Utilizando-se de Técnicas de Salvamento adequadas à situação, a guarnição efetuou o corte do cano de ferro e a imobilização do objeto no membro do paciente. 

Os socorristas realizaram os procedimentos de praxe e a condução do paciente ao Pronto Atendimento do Hospital Regional.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias