Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Cultura Fotografia

Tiradentes: Exposições do ‘Foto em Pauta’ têm data de visitação ampliada até abril

As exposições exibidas durante o Festival de Fotografia estarão disponíveis para visitação no Quatro Cantos Espaço Cultural e no Museu Casa Padre Toledo

28/03/2022 às 12h41 Atualizada em 28/03/2022 às 23h13
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Até o dia 24 de abril, o público do “Foto em Pauta” terá uma nova oportunidade de conhecer e apreciar a produção de fotógrafos e pesquisadores durante o evento. As exposições exibidas durante o Festival de Fotografia estarão disponíveis para visitação no Quatro Cantos Espaço Cultural e no Museu Casa Padre Toledo.

Os dois ambientes de exposição ficam localizados no centro de Tiradentes, no Museu Casa Padre Toledo, que fica aberto de quarta-feira, das 13h às 18h, e de quinta-feira à sábado, das 10h às 18h, e aos domingos das 10h às 15h. Já o horário de funcionamento do Quatro Cantos Espaço Cultural é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Com exposições dos fotógrafos e pesquisadores Ali Arraes, André Delfino, Fernanda Gomez, Gabriel Santana, Gabriela Guimarães, Giovanna Almeida Cunha, Heloísa Assis, Henrique Capanema, Igor Isoni, Julia Abdalla & Lauren Alys Gornall, Luísa Lombardi, Melissa Lettieri, Pedro Saldanha, Silas Pereira e Viviane Tabosa.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias