Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Tiros

Barbacena: Jovem é atingido por cinco tiros enquanto dirigia no bairro Diniz

Segundo a PM, o autor se dirigiu ao carro da vítima, pelo lado do motorista, e disparou contra ele. O jovem foi socorrido e não corre risco de vida

18/04/2022 às 12h22 Atualizada em 19/04/2022 às 00h30
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na noite de domingo (17), um jovem de 20 anos teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo no Bairro Diniz. Segundo a PM, o autor, de 22 anos, teria saltado do carro que estava, caminhando até o carro da vítima e disparado contra ele. Os militares iniciaram rastreamento, mas não encontraram o autor até o momento.

Os militares conseguiram informações de que um homem encapuzado desceu de um veículo Corsa ou Voyage de cor prata e foi correndo em direção ao veículo Monza onde estava a vítima. O autor chegou ao lado da porta do motorista e efetuou vários disparos de arma de fogo. 

A vítima arrancou com o veículo Monza e o autor retornou correndo para o veículo em que estava fugindo para o Bairro Bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima parou o veículo um pouco mais à frente de onde havia  sofrido os disparos, desceu do veículo e foi amparada por pessoas que estavam por perto sendo levada para o hospital. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para o hospital. Foi isolado o local e acionada a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe. 

Segundo equipe médica de plantão, a vítima estaria aparentemente com cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, não sendo possível identificar perfurações de entrada ou saída. O jovem não corria risco de morte, salvo evolução do quadro. 

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias