Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cultura Teatro

São João del-Rei: Cultura & Cidadania Circula encerra temporada com espetáculo sobre travessia entre culturas e continentes

O espetáculo “Zapato busca sapato”, da Trupe de Truões, estará disponível no canal do YouTube e terá maior acessibilidade com tradução em Libras

20/04/2022 às 13h49 Atualizada em 20/04/2022 às 20h20
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Ninguém dos Campos
Foto: Divulgação / Ninguém dos Campos

Neste sábado (23), às 16h, o projeto Cultura & Cidadania Circula encerra a atual temporada com a exibição do espetáculo “Zapato busca sapato”, da Trupe de Truões. A atração é livre para todas as idades e conta a história do despertar de um pequeno sapato que se reconhece diferente, ao nascer sozinho em sua caixa.

“Zapato busca Sapato” narra as aventuras deste sapatinho à procura de seu par e os inesperados encontros no seu caminho, que começa no México, passa pelo Brasil até chegar em Moçambique. Uma viagem entre continentes e culturas, uma travessia que o faz conhecer-se a si mesmo.

“Zapato busca sapato” estará disponível no canal do YouTube do Cultura & Cidadania Circula. Buscando garantir maior acessibilidade à apresentação, o espetáculo contará com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais). 

O projeto Cultura & Cidadania Circula é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com patrocínio do Esquinão Supermercados e Parafuso e Cia por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e produção de Lais Vitral.

Nesta edição, foram apresentados ao público das cidades de Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João Del-Rei e Tiradentes, três espetáculos e quatro oficinas onlines e gratuitas. 

Mais informações em https://linktr.ee/culturaecidadaniacircula 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias