Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Obras

Tiradentes: Prefeitura conclui reforma dos banheiros públicos no Largo das Forras

A reforma era uma antiga demanda e agora contarão com estrutura e qualidade e acessibilidade garantida

22/04/2022 às 13h05
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Prefeitura de Tiradentes
Foto: Divulgação / Prefeitura de Tiradentes

A Prefeitura de Tiradentes entregou, na tarde do último dia 19, a obra do banheiro público de Tiradentes, no Largo das Forras. A obra foi realizada com recursos próprios e representa a concretização de uma antiga necessidade e desejo da população de Tiradentes. A reforma dos banheiros públicos do Largo das Forras, na Praça Central, era uma antiga demanda e, a partir de agora, contarão com estrutura e qualidade e acessibilidade garantida.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Tiradentes

Os gestores de cidades que são destinos turísticos, assim como Tiradentes, precisam estar sempre focados na melhoria dos serviços prestados aos visitantes. Ações como o oferecimento de banheiros públicos, refletem também na melhoria da qualidade de vida urbana. 

Foto: Divulgação / Prefeitura de Tiradentes

Outras obras que precisam estar no radar dos gestores de destinos turísticos, são as obras simples que atendem as necessidades básicas do dia a dia da população, como recolhimento do lixo urbano, limpeza das ruas, iluminação pública, sinalização e disciplinamento do trânsito, que de imediato causam boa impressão aos turistas e bem-estar ao morador.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Tiradentes

Os serviços de reforma do banheiro público do Largo das Forras começaram no dia 11 de outubro de 2021 e foi mais uma obra do programa Revitaliza Tiradentes. O programa é um pacote de obras com mais de 2,2 milhões de reais em investimentos somente na primeira etapa, lançado pela administração municipal em setembro do mesmo ano.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias