Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Facada

Barbacena: Menor esfaqueia ex-namorado de sua companheira no bairro São Pedro

O autor, de 16 anos, afirmou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima, que já teve um relacionamento com sua namorada

25/04/2022 às 10h49
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

No início da noite de sexta-feira (22), um homem, 27 anos, foi encontrado caído no chão, após ser vítima de golpe de faca nas costas, no Bairro São Pedro. O homem falou que os autores da facada seriam um menor de 16 anos, um homem de 27 e um outro que ele não reconheceu. A faca utilizada no crime estava caída na calçada. 

A Polícia Militar foi acionada e foram ao local, onde a vítima já estava sendo amparada por uma equipe do Samu, que estava prestando atendimento enquanto a vítima, ainda consciente, apresentava dificuldade para respirar. 

Os militares iniciaram rastreamento, e encontraram o menor, de 16 anos, em casa, no Bairro São Pedro. Com ele, foi encontrado uma bainha de faca. Ele disse que é namorado da ex-namorada da vítima e já há algum tempo estava em desentendimento tendo a vítima o ameaçado de morte várias vezes.

Quando soube onde a vítima estava, pegou uma faca em casa e foi ao local. Eles entraram em luta corporal em via pública e, em dado momento, desferiu uma facada nas costas da vítima. Segundo o menor, populares que estavam no local interviram e ele fugiu.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias