Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Minas Gerais: Adolescente é encontrado morto com ferimentos de pedrada em Muriaé

Corpo foi encontrado na manhã de domingo (24) com ferimentos nos braços e na cabeça, provavelmente feitos com uma pedra, de acordo com a Polícia Militar

25/04/2022 às 13h29
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Adolescente é encontrado morto no Bairro Santa Laura em Muriaé. Foto: Reprodução / ilvan Alves
Adolescente é encontrado morto no Bairro Santa Laura em Muriaé. Foto: Reprodução / ilvan Alves

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (24) em um loteamento localizado no Bairro Santa Laura, em Muriaé. O objeto foi encontrado no local do crime com manchas de sangue, ao lado do corpo. 

Conforme a ocorrência, o adolescente estava caído no chão de barriga para cima com diversas manchas e poças de sangue ao redor. A vítima sofreu ferimentos possivelmente causados por golpes feitos com uma pedra grande na parte superior dos pulsos, no pescoço e na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Ainda segundo a PM, nenhum suspeito foi apontado. O caso, registrado como homicídio, será investigado pela Polícia Civil.

Suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado com golpes de pedra. Foto: Reprodução / Silvan Alves

Com informações: G1

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias