Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Decapitação

Minas Gerais: Sobrinho encontra tio decapitado em um sítio de Betim

Vítima foi decapitada e teve a mão direita decepada em um sítio na Grande BH. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

26/04/2022 às 15h06 Atualizada em 26/04/2022 às 15h24
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Um homem foi encontrado morto pelo sobrinho na noite desta segunda-feira (25), em um sítio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi reconhecida como Milton Francisco Gomes, de 54 anos, e teve a cabeça decapitada. A vítima é conhecida como "Nem Branco" e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Milton também teve a mão direita decepada. Segundo o sobrinho de Milton, a família tentou contato com ele na última semana, mas sem sucesso e, por isso, ele resolveu ir até o sítio do tio para ter notícias.

O jovem pulou o muro para entrar no sítio após não ser atendido pelo tio ao bater no portão. Quando entrou na casa, viu móveis e pertences revirados. Milton estava na lateral do imóvel, sem a cabeça e sem a mão direita.

A PM foi até o local com cães farejadores, mas nada foi encontrado no local. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Com informações: Estado de Minas

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias