Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Geral Acidente

São João del-Rei: Motociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhão na Avenida Oito de Dezembro

Homem de 29 anos ficou ferido na cabeça e precisou ser encaminhado imediatamente para a Santa Casa

27/04/2022 às 11h12 Atualizada em 27/04/2022 às 11h20
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na tarde desta terça-feira (26), houve uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na Avenida Oito de Dezembro, região central da cidade. Com o impacto, o condutor da moto, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos significativos na cabeça e precisou ser encaminhado com urgência para a Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado para atender a uma ocorrência de uma motocicleta que colidiu com a lateral de um caminhão de transporte de produtos alimentícios. No local, que fica a poucos metros da unidade, os militares encontraram um motociclista que apresentava ferimento grave na cabeça e sangramento, precisando ser imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Giarola,  “quando chegamos, a vítima estava caída no chão, com um ferimento bastante grande na cabeça e muito sangramento. Ele também estava muito confuso e relutante, o que levantou a suspeita de um trauma de crânio, situação que requer atendimento médico imediato”. 

Segundo Giarola, “como o fato aconteceu bem próximo ao nosso Pelotão, o tempo de chegada foi muito pequeno e, deste modo, pudemos encaminhar a vítima o mais rápido possível para a Santa Casa”.

Um homem que estava na garupa sofreu ferimentos leves nas mãos e não necessitou atendimento. O condutor do caminhão não se feriu.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Ainda sobre o acidente, o chefe da equipe afirmou que “os dois veículos seguiam no mesmo sentido, e ambos estavam descendo, o que sugere que a batida foi bastante forte''.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para fazer a ocorrência de trânsito e averiguar possíveis responsabilidades.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias