Terça, 24 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Prisão

Ibertioga: Mulher suspeita de envolvimento em sequestro e roubo de 50 mil reais é presa

A investigada é suspeita de envolvimento em um roubo onde um casal de idosos foi amarrado e agredido

28/04/2022 às 11h16 Atualizada em 28/04/2022 às 18h56
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PCMG
Foto: Divulgação / PCMG

Na manhã da última terça-feira (26), uma mulher de 34 anos, suspeita de participar de um roubo ocorrido na região em janeiro de 2022, foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no município de Ibertioga.

Na data do crime, três indivíduos armados sequestraram e mantiveram sob cárcere privado um motorista de caminhão e, logo em seguida, invadiram a residência de um casal de idosos, que foram agredidos, amarrados e trancados em cômodos da casa. Os suspeitos roubaram aproximadamente cinquenta mil reais.

Durante as investigações foi identificada a participação da investigada no crime, sendo apresentada à Justiça sua prisão temporária. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Plantão em Barbacena, sendo posteriormente encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias