Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Geral Título de Eleitor

São João del-Rei: Cartório eleitoral vai atender em horário especial para regularizar títulos

Os jovens que completam 16 anos este ano também podem solicitar o documento. O cartório vai funcionar nos dias 30 de abril e 1º de maio, das 9h às 16h.

28/04/2022 às 13h53 Atualizada em 28/04/2022 às 18h55
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

O Cartório Eleitoral de São João del-Rei vai atender em horário especial para regularizar o título ou emitir o documento. Isso porque o prazo para ficar em dia com a Justiça Eleitoral e votar nas eleições 2022 está na reta final. O cartório vai funcionar  nos dias 30 de abril e 1º de maio, das 9h às 16h. O endereço é na Rua Ministro Gabriel Passos, 255 no Centro.

Os eleitores que estão com pendências no título de eleitor têm até o dia 4 de maio para regularizar sua situação. Após essa data, nenhuma alteração poderá ser efetuada no registro do eleitor, sendo permitida somente a emissão da segunda via do título. 

Já para o eleitor que precisa alterar alguma informação ou transferir o domicílio, pode fazer também pela internet pelo Título Net no endereço www.tre-mg.jus.br. Neste ano, os brasileiros vão às urnas para escolher presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. 

O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 2 de outubro. Se necessário, o segundo turno acontecerá no dia 30 do mesmo mês.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias