Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Juiz de Fora: Mulher é encontrada baleada em carro na Avenida Juscelino Kubitschek

O corpo da vítima foi encontrado dentro do próprio veículo parado na via atingida por disparos de arma de fogo

29/04/2022 às 11h24 Atualizada em 29/04/2022 às 20h03
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Uma mulher de 64 anos foi encontrada morta na Avenida Juscelino Kubitschek (JK), na altura do Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte de Juiz de Fora, na noite da quinta-feira (28), dentro do próprio carro. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado dentro do veículo, que estava parado na via. Os militares informaram que a mulher tinha duas perfurações de arma de fogo no rosto e teve o óbito confirmado no local pelo Samu. O trânsito no local ficou lento durante o trabalho dos militares.

Segundo a corporação, não foram identificados os possíveis suspeitos e não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil informou que o caso será investigado e aguarda retorno.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias