Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Fim das buscas

Barbacena: Professor da Unipac desaparecido é encontrado sem vida

Wagner Vicentino da Silva, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de abril e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (30).

30/04/2022 às 19h04 Atualizada em 30/04/2022 às 19h32
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Professor de educação física é encontrado sem vida após cinco dias 5 dias desaparecido. Foto: Reprodução / Barbacena Online
Professor de educação física é encontrado sem vida após cinco dias 5 dias desaparecido. Foto: Reprodução / Barbacena Online

O corpo do professor universitário, Wagner Vicentino da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril, foi encontrado na manhã deste sábado (30), informaram a Polícia Civil e a Polícia Militar de Barbacena. Ele foi encontrado na mata que dá acesso à Linha D’Oeste. Ele chegou a ser visto com vida por familiares próximo à Sericícola mas, em razão do tratamento de saúde que estava fazendo, não quis manter contato formal.

O corpo foi encaminhado ao IML. As causas da morte estão sendo apuradas pela PCMG que iniciará um inquérito para apurar a morte.

De acordo com o Coordenador de Policiamento da Polícia Militar, ele possuía pelo menos uma lesão perfuro-cortante, e por isso foi levado ao IML para apurar a natureza do ferimento.

Wagner Vicentino da Silva era professor de Educação Física da Unipac.

O Mais Vertentes se solidariza com familiares e amigos.

Barbacena Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias