Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Santa Cruz de Minas: Homem não aceita fim de relacionamento e esfaqueia ex-companheira e os dois filhos dela

A tentativa de homicídio ocorreu na região central da cidade e o autor fugiu para um município vizinho, sendo localizado e preso

02/05/2022 às 11h32 Atualizada em 02/05/2022 às 20h40
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na madrugada de domingo, (01), um homem de 61 anos esfaqueou sua ex-companheira, de 52, e os dois filhos dela, de 17 e de 19 anos, por tentarem ajudar a mãe. A tentativa de homicídio ocorreu na região central de Santa Cruz de Minas e o autor fugiu do local para a cidade de Congonhas.

Os policiais militares foram acionados e compareceram no local. Segundo uma testemunha, moradora em Santa Cruz de Minas, ouviu gritos de socorros vindos da casa das vítimas e que ao se deslocar até local para ver o que estava acontecendo percebeu muitas manchas de sangue no chão e que as vítimas encontravam-se com diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com uma das vítimas, ela foi surpreendida pelo autor, que entrou em sua casa, de posse de uma faca e começou a golpeá-la causando ferimentos em sua nuca, rosto, pescoço e dedo. O motivo seria que o autor não aceitava o fim do relacionamento.

A outra vítima disse que ao escutar os gritos de sua mãe foi até ela e a encontrou sendo agredida pelo autor, ao defendê-la foram atingidas com facadas nos ombros e na mão. Já o outro filho, disse que também ouviu sua mãe gritando, tentou Defender-la e a sua irmã, mas foi atingido pelo autor com facadas no tórax, ombro e uma das mãos.

As vítimas foram socorridas, encaminhadas para atendimento médico na UPA e a PM desencadeou o rastreamento, a fim de localizar o autor, que teria fugido. 

Após levantamentos, foi recebida a informação de que ele teria fugido para o município de Congonhas, sendo realizado contato com a PM daquela cidade, que rastreou e o localizou. No momento da abordagem, o autor estava transitando às margens da BR-040, onde foi preso, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado à autoridade competente.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias