Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Tiros

Tiradentes: Briga generalizada termina em disparos de arma de fogo no Largo das Forras

Três envolvidos foram identificados e recolhidos para a Delegacia da Polícia Militar. O autor dos disparos segue foragido e a arma não foi encontrada

02/05/2022 às 12h11 Atualizada em 02/05/2022 às 20h37
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na madrugada de sábado (30), uma briga generalizada tomou conta do Largo das Forras, principal ponto turístico e gastronômico da histórica Tiradentes. O tumulto resultou em disparos de arma de fogo que, felizmente, não feriram nenhum dos envolvidos na ocorrência. O atrito teria sido decorrente de uma briga entre dois grupos, que tinham a participação de adolescentes e adultos. 

O 38° Batalhão de Polícia Militar de São João del-Rei foi acionado e apurou que instantes após o início da briga, um indivíduo, identificado como sendo um jovem de 24 anos, teria retornado ao local e realizado disparos com uma arma de fogo, porém, ninguém foi ferido.

Durante a operação policial, os militares se deslocaram até a residência de outro suspeito, de 21 anos, que tentou fugir pulando o muro, sendo contido e preso pelos militares. Os militares também apreenderam dois menores, de 15 e 16 anos. Quanto ao autor dos disparos, ainda não havia sido encontrado.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de São João del-Rei, onde a ocorrência foi registrada. A arma de fogo utilizada no crime ainda não foi localizada pela PM. Foi recolhido 01 projétil, que estava caído próximo ao local dos fatos.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias