Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Geral Cidadão de Bem

Minas Gerais: Dupla bolsonarista arrasta moradora de rua durante manifestação pró-governo em BH

Moradora de rua, que estava no coreto da Praça da Liberdade, teve seu colchão arrastado para colocação de cartazes a favor do presidente Jair Bolsonaro

02/05/2022 às 13h19 Atualizada em 02/05/2022 às 20h34
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Moradora continuou dormindo quando foi arrastada pelos organizadores do ato. Foto: Tulio Santos/Estado de Minas
Moradora continuou dormindo quando foi arrastada pelos organizadores do ato. Foto: Tulio Santos/Estado de Minas

Na manhã deste domingo (1 de Maio), dois organizadores da manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) foram flagrados arrastando o colchão de uma moradora em situação de rua que dormia no coreto da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Eles participavam de um ato a favor do governo Bolsonaro.

O flagrante foi dos repórteres Roger Dias e Túlio Santos, do jornal Estado de Minas. O fato ocorreu pouco depois das 9 horas, onde o grupo bolsonarista perturbou a moradora de rua apenas para pendurar cartazes e faixas com propagandas a favor do atual Governo, além de uma grande bandeira do Brasil.  

Organizadores colocam faixas no local enquanto moradora em situação de rua dorme.
Foto: Tulio Santos/ Estado de Minas

Segundo a reportagem, a mulher não se incomodou com a presença de pessoas no coreto e permaneceu dormindo. Em seguida, seu colchão foi puxado pelos manifestantes e colocado do outro lado do coreto.

Depois que começou o ato a favor do presidente, com a presença de carro de som, a mulher não foi mais vista nos arredores da Praça da Liberdade.

O Mais Vertentes repudia qualquer ato de desrespeito, importunação e perturbação a qualquer morador e por qualquer grupo. 

Fonte: Estado de Minas

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias